1 de out de 2011

Desapegamos e evoluímos com força, né?

24 de fev de 2010

A ótima atriz Thaís Strieder, que fez a fofa Beatriz no "Complexo de Cinderela" durante todo o ano de 2009, foi convidada, pelo diretor e ator Arthur Tadeu Curado, para um novo e audacioso projeto. E como seria difícil conciliar as duas obras ao mesmo tempo, ela despede-se do Complexo e passa a partir de agora a se dedicar exclusivamente ao "Minúsculos Assassinatos e Alguns Copos de Leite". Thaís, obrigado por acreditar nas histórias e por comprá-las com tanta dedicação e profissionalismo. 

É isso que eu chamo de desapegar e evoluir. 

Merda pra nós! 

8 de nov de 2009

2 de nov de 2009

CABALISTICO

Dia NOVE de NOVEMBRO de 2000 e NOVE as NOVE hs. COMPLEXO DE CINDERELA CABALISTICO - Teatro Garagem na NOVECENTOS e 13 Sul.

Estamos concorrendo a prêmios.
Mas o mlhor prêmio mesmo será a presença de vocês, amigos e fãs...
Temos fãs? Rola ai de publicar a lista, já que a gente tá aqui fazendo nada, esperando esse principe lesera aparecer?

15 de out de 2009

ESTAMOS NA MOSTRA OFICIAL DO SESC

agora é só torcer.
Esperamos vcs pra rir muito. Ainda não sabemos o dia da apresentação, mas, assim que soubermos avisaremos.

enquanto isso, continuemos desapegando e evoluindo.

cinderelas no camarim




Obrigada a todos que se divertiram conosco nesta temporada. Foi um imenso prazer... sem trocadlhos. E a gente se vê na Mostra Candanga do SESC.

- Fotos de Raphael Herzog -

24 de set de 2009

PROMOÇÃO RELAMPAGO

Quer ganhar um par de convites do Complexo de Cinderela?
Responda a pergunta "O que vc já fez de mais ridículo por um cafajeste?" e mande por comentário ou para patricia.marjorie@gmail.com.

A melhor, quer dizer - a pior atitude - ganha um par de convites validos para qualquer dia da temporada.
Vamos lá mulherada - CORAGEM! - todas nós já fizemos besteiras....